terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Meu sumiço!

Nossaaaaaaaaaa, quanto tempo sem aparecer por aqui! 

Tantas coisas para compartilhar, mas tão pouco tempo...
Minha ultima postagem foi anunciando minha gravidez, e depois sumi rs...
Na verdade nem sei se alguém lê esse blog, mas enfim.... 
Minha gravidez esta terminado, estamos entrando na 38 semana, logo minha princesinha estará por aqui. Foram 9 meses maravilhosos graças a Deus, não tive nenhum tipo de problema, engordei super pouco ( esse era um dos meus maiores medos) fiz de tudo ( dentro do possível) e agora no fim, tendo vivido tudo isso só posso dizer que a maternidade é algo sem explicação, é algo divino, maravilhoso e só quem passa por isso pode entender... não adianta tentar explicar.
Desde o primeiro positivo eu respiro a Maria Clara, tudo é pensando nela, sei que muitas vezes acabo até me tornando chata, porque minha cabeça ficou 100% mãe, peço desculpas aos meus amigos rs... mas é inevitável, esse é meu momento, alias, nosso momento, meu e da minha pequena, e por mais alguns meses minha vida vai se resumir somente a isso.

Recentemente fiz um ensaio de gestante, adorei o resultado e vou postar algumas fotos aqui, espero que quem visualize meu blog goste!
Quis fazer algo bem suave e delicado.


2 comentários:

  1. Linda amiga, mãe maravilhosa, faltou escrever o post contando do seu parto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga, mãe maravilhosa, faltou escrever o post contando do seu parto.
    Beijos.

    ResponderExcluir