segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Novidade!!!

Depois de tanto tempo sumida, várias coisas aconteceram, o tempo ficou cada vez mais escasso, eis que eu volto a escrever no blog...

Dessa vez para dar uma uma noticia que mudou totalmente minha vida!

Dia 07-07 descobri que estava gravida!!!!! gravidissima!

Embora fosse algo que eu queria muito, não era esperado e me pegou de surpresa.... Mas foi a melhor surpresa da minha vida!
Hj já tenho 12 semanas de gestação, já passei por algumas consultas e 2 ultras, já ouvi o coração do meu bebe,o som mais lindo que já ouvi .... ai ai... é tanto amor que nem sei explicar!

Agora que o susto passou, estou curtindo bastante.
No meu ultimo ultra, confirmei meu tempo de gravidez, e foi feito a translucência nucal, esse ultra é extremamente importante pois detecta a se o bebê tem Síndrome de Down e outras anomalias. Graças a Deus estava tudo dentro das normalidades. E a médica ainda deu um chute de 60% de ser uma menininha!

Engraçado que antes de ir passar no ultra tive um sonho, sonhei com uma  bebê menina que me dizia que era ela que estaria lá...
Bom, pode ser ansiedade, mas acredito muito em sonhos.

Seja menino ou menina o que peço a Deus é que venha com muita saúde, porque amado(a) já!



Um comentário:

  1. Amiga querida, você esta cada dia mais linda !!!
    Parabéns por essa bêncão !!!
    Beijos
    Paty !!!

    ResponderExcluir