quinta-feira, 2 de abril de 2015

Minha paixão por vestidos Antix

Olaaa pessoal!!!

Prefiro acreditar que alguém no mundo, alem dos meus dois fieis escudeiros leem o que eu escrevo nesse blog. 
E... pensando assim, vamos para nosso segundo post.
Esse post foi sugerido pela minha amiga Paty, ela deu a ideia de eu falar sobre vestidos.

Bom, eu sou apaixonada por vestidos e o curioso é que  quando eu era criança odiava usar vestidos.
Sou a filha do meio entre dois irmãos, então querendo ou não eu era diferente... e isso me incomodava muito, simplesmente pq eu queria ser um menino igual a eles. 

Meu sonho aquela época era ter um kichute para poder amarrar na canela... e sabe o que eu ouvia toda vez que pedia um? mimimi...Vc é menina! Não Pode usar!

 Então minha infância foi seguida por pequenas frustrações desse tipo! :(

Passei basicamente minha infância vestida de shorts e camiseta... vestidos? jamais!!! achava que isso me deixava Bichinha demais!

Mas eu cresci e aceitei minha condição de menininha e foi ai que me aventurei pelo mundo das saias, das mini saias e dos vestidos...

Não faz muito tempo, conheci uma marca de vestidos que me deixou apaixonada.
Nao  são quaisquer vestidos, são os vestidos mais fofos do universo, com as estampas mais fofas do mundo!

Um misto de romantismo e delicadeza... 
O nome da marca é ANTIX, e infelizmente não tem loja física na minha cidade, mas a boa noticia é que tem a loja virtual!!!

Os vestidos não são tao baratos, mas costumo pensar que são um investimento, pq toda vez que coloco algum deles me sinto uma princesa....

Ok!!! vc não precisa me achar uma princesa, mas é como eu me sinto... Me deixa!!!

Me encontro neles, e é tao gostoso se encontrar em alguma coisa né? 
 As estampas lembram muito papeis de carta...  e a cada seis meses ( eu acho) se cria uma nova coleção e os temas são de vomitar arco - iris.


Aqui vou colocar alguns dos modelos que tenho, não são muitos pq sou uma mera assalariada, mas são meus xodós!

Espero que gostem!
Esse foi meu primeiro Antix, comprado a uns 5 anos atras, qdo nem existia loja virtual ainda.Comprei para ir a um casamento diurno.
Adoro esse modelo tomara que caia pq valoriza o colo. A estampa não da para ver direito, mas são passarinhos que tb são o logotipo da marca.


Esse é meu favorito!!! Foi lançado com o nome de ``Casa Da Vó``e foi um dos mais desejado da coleção. adoro ele pq alem da estampa fofa ele é bem acinturado.

Esse é ele de novo, em outra ocasião, um piquenique com amigos, legal que ele permite varias combinações.


Claro que não podia faltar Gatinhos por aqui tb rs...

Esse se chama Gato e Rato, tem um tecido bem leve e é ideal para usar em dias mais frescos.
Detalhe que os vestidos, quase todos acompanham o cinto ou faixas!



Esse é o Bailarina, foi o primeiro vestido escuro que comprei da marca, gosto dele pq combina com quase tudo e pq tem bolsos :)



Infelizmente não da para ver direito a estampa, mas esse é o  Chá das Cinco. A estampa é muito fofa, é um urso tomando chá com uma menininha...
Atras ele tb é lindo, tem detalhes transparentes nas costas.





Termino com uma frase de Coco Chanel :
Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame!

Bom  feriado a todos!

7 comentários:

  1. Olá Eliani,
    Muito obrigada pela visita no meu blog. Seja bem vinda ao mundo bloguístico. Realmente a Antix tem os vestidos mais lindos e que bela coleção você tem.
    Bjs e ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. oi Elza, que prazer ver vc aqui! muito obrigada viu!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Li ,,, fiquei apainonada pelo vestido de gatinhos , amei !!!!!
    Quero um, nunca tinha visto vc com ele.
    Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  4. Li ,,, fiquei apainonada pelo vestido de gatinhos , amei !!!!!
    Quero um, nunca tinha visto vc com ele.
    Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  5. Paty, vendi ele a pouco tempo...
    Passei vários momentos incriveis com ele, como meu aniversario de 30 anos, minha viagem a Nova York, mas infelizmente vendi... mas vendi para uma pessoa muito bacana!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorando esse blog ... muito lindo mesmo todos amei meu favorito é o de gato ~^^

    ResponderExcluir
  7. Olha primeiro adorei o blog, seja super bem vindo a este mundo e te desejo muito mais muito sucesso. E quanto aos vestido eu amei todos são super delicados e é engraçado nê essa imposição dos nossos pais em achar que menina tem que andar de vestido e sapatinho de boneca...kkkk

    Beijos e já virei sua seguidora tb

    ResponderExcluir