sábado, 18 de abril de 2015


O que estou assistindo:


Oi Genteee!

Como falei no meu primeiro post, eu adoro  filmes, series, e tudo que envolve a sétima arte, amo a  combinação frio + sofá + pipoca + filmes / seriados = Felicidade!!!!

 Recentemente assinei Netflix, para quem nunca ouviu falar, Netflix é uma empresa americana que oferece serviço de TV por internet, o valor mensal é de 17,00 reais e na minha opinião o forte deles são seriados, então se vc assim como eu adora seriados, Netflix vai ser um prato cheio para sua diversão!

Aí vc me pergunta, mas qual a vantagem de assinar Netflix se existem sites que disponibilizam seriados gratuitamente? Bom, a vantagem é que nele vc encontra praticamente todos os seriados, inclusive aqueles bem antigos de mil novecentos e bolinha. E não sei vc, mas eu acho um saco  tédio procurar seriados na internet, sem contar quando vc entra em determinados sites e pedem número do telefone e blá blá blá....
Então fica a dica pra vc que curte filmes e seriados.

E... falando em seriados, vim dividir com vcs meus seriados favoritos do momento. Adoro ler esse tipo de post em blogs alheios então espero que vc também gostem!

Breaking Bad


Bom, primeiro vou falar do meu queridinho, Breaking Bad me deixou viciada nos primeiros 5 minutos.
Conheci por indicação da minha professora de inglês
A serie teve incio em 2008, mas só conheci recentemente. Conta historia de Walter White  um pacato professor de química, aqueles com cara de coitado, super certinho e tal que descobre que tem um câncer terminal.Com seu baixo salário ele sustenta sua esposa que esta novamente grávida e seu filho, um garoto com paralisia cerebral.
Ele fica desesperado quando pensa que sua família passará necessidade após sua morte e decide que fara qualquer coisa para que isso não aconteça. É aí que a historia inicia,ele começa a usar suas habilidades de química montando um laboratório e fabricando drogas, alias, ele fabrica A SENHORA DROGA, puríssima, isso mesmo!

Embora o enredo seja pesado o seriado é muito inteligente e divertido. Da vontade de largar tudo e virar traficante tb! Brincadeirinhaaa !!!
Talvez descrevendo o seriado ele não pareca tão empolgante, mas, vai por mim, é demais!

______________________________________________________________________

                                   The Returned

Recentemente, lendo um blog, descobri um seriado novo, The returned. bom, na verdade é uma remake de uma serie antiga francesa chamada Les Revenats que dizem que foi muito boa, mas por motivos desconhecidos não saiu da primeira temporada.
Essa versão americana esta sendo produzida pelo mesmo produtor do finado seriado Lost.
Fala sobre uma galerinha que morreu a um tempo e voltam vivas para seu cotidiano! O problema é que o tempo passou e todas as outras pessoas seguiram suas vidas e ninguém esperava que essas pessoas voltariam.
A serie tem um clima melancólico e sombrio... Não chega a ser um terror, é mais um suspense.
Ainda esta no 6 capitulo e por enquanto estou gostando.

________________________________________________________________

                            Unbrekable Kimmy Schimdt


E deixei por último  nada mais e nada menos que tha nan nan nan...  Unbreakable Kimmy Schimdt
Essa é uma serie bem levinha, tipo água com açúcar,mas super gostosinha. Conta a historia de Kimmy, que foi sequestrada na adolescência por uma seita religiosa, e  viveu 15 anos em um abrigo subterrâneo, forcada a acreditar que o mundo tinha acabado e não existia mais nada na superfície.

Depois de ser resgatada, Kimmy resolve recuperar o tempo perdido vivendo em Nova York!
O seriado é bem maluquinho, mas da para dar bastante risada..
_________________________________________________________________

Bom, esses são meus  favoritos do momentos, mas estou sempre aberta a novos!

                                                          Um ótimo Final de Semana! 



                                
                               Cinema é a fraude mais bonita do mundo.
                                Jean Luc Godard

6 comentários:

  1. Adorei as dics, vou inclusive começar a assistir essas séries.
    Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dics, vou inclusive começar a assistir essas séries.
    Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assisti sim, acho que vai gostar! obrigada pela presença amiga linda!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Marido e eu sempre 'engatamos" uma série por vez. Breaking Bad nós assistíamos 3 ou 4 episódios seguidos, era difícil parar, rsrs
    E terminamos de ver "Unbreakable Kimmy Schmidt" nesse feriado :)
    Bjs e ótimo restinho de semana pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elzinha, to viciada em braking bad! rs...
      Ja viu Game of thrones? excelente tb... Viciei o marido nela!

      Obrigada pela visita e uma otima semana para vc!

      Excluir