domingo, 19 de abril de 2015

Cappuccino Cremoso

Hj vim falar de uma receita que talvez muita gente já conheça, mas eu lerda só conheci a pouco tempo.

Foi a mãe da minha melhor amiga que me apresentou e disse que foi um padre que passou a receita.
Eu AMO café da manhã, para mim essa é a refeição mais importante e deliciosa do dia, então se vc tb curti, vai adorar essa receita que é mega fácil!

Aqui em casa todo mundo aprovou, fica com uma consistência muito cremosa, parece esses cappuccinos delicia que a gente toma em padaria. E o bom é que a receita rende uma quantidade generosa.

Para fazer vc vai precisar apenas de :

- 50 gramas de café ou nescafé ( vai da sua preferencia, fiz com nescafé)

- 150 ml de água morna

- 2 xícaras de açúcar.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes na batedeira, 5 minutos em velocidade baixa e mais 5 minutos em velocidade alta

Prontooo!

 Fica uma consistência de creme
 Pode congelar como sorvete que ele continuará cremoso!

Algumas pessoas dizem que pode guardar na geladeira tb


Vc pode tomar com leite quente ou gelado!

Quem fizer me diz depois se gostou!
beijo




3 comentários:

  1. Hummm eu conheço este!!! é uma delicia mesmo!! Quando faço coloco no freezer tb , rende muito e dá pra ir usando aos poucos!!
    amo...amo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, foi a primeira vez que fiz... amei, não ficarei mais sem :)

      Excluir
  2. O melhor cappuccino que já tomei na vida , vou fazer delícia ;p

    ResponderExcluir